Sítios & compras

Bagagem cheia de coisas boas / Brio e Celeiro

Depois das mercearias étnicas (indiana e chinesas), foi vez de passar pelas lojas de produtos naturais. Escolhi passar no Brio e no Celeiro, por serem duas lojas que não tenho na minha cidade (Aveiro). Encontrei algumas coisas que nunca tinha visto e outras que já conhecia e aproveitei para comprar, como é o caso de alguns produtos da Iswari.

Em relação ao Brio, fiquei agradavelmente surpreendida e com muita pena de não ter um por perto :( Embora se consiga encontrar alguns dos produtos por cá, por vezes é preciso andar de loja em loja. Ter tudo concentrado no mesmo espaço é bastante conveniente e no Brio é possível encontrar alimentos (adorei a área de compra a granel), cosmética, frescos, pão, etc. Gostei do conceito e também da simpatia dos empregados (fui ao do Chiado).

Depois ainda dei um saltinho ao Celeiro. Nunca tinha entrado em nenhum (mais uma vez, não há cá em Aveiro) e aqui as parecenças com uma loja de produtos naturais, das que costumo frequentar, são maiores, embora me tenha parecido mais completo por ter uma gama mais abrangente de produtos. Ainda assim, acabei por trazer algumas coisas para experimentar.

O que trouxe:
Puré de maçã, millet tufado, lascas de côco, germindos de trigo sarraceno, sementes de cânhamo descascadas, chia up!, bagas incas e chlorella.

brio2

brio1

Newsletter

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Lia
    May 28, 2014 at 10:37 am

    Tanta coisa boa!!
    Eu quando visito esse tipo de loja aqui deixo lá sempre uma fortuna.
    Beijinhos,
    Lia.

    • Reply
      cristina guimarães
      June 3, 2014 at 1:30 pm

      Verdade! Eu tenho mesmo que me controlar porque me apetece experimentar de tudo :)

  • Reply
    bagagem cheia de coisas boas – glood
    June 16, 2014 at 9:01 am

    […] um pulinho à Glood, depois das incursões por mercearias étnicas e outras lojas (ver aqui, aqui e aqui), o que terminou a minha visita em beleza […]

  • Reply
    Supermercado biológico – Tomilho-limão
    March 14, 2016 at 7:08 pm

    […] agora esta cadeia de supermercados tinha várias lojas concentradas na zona de Lisboa (eu já conhecia o do Chiado) mas o plano de expansão da empresa trouxe uma loja mais para norte. Escusado será dizer que […]

  • Leave a Reply