Fora de portas/ Workshops & Showcooking

Pequenos-almoços saudáveis PureFood

O pequeno-almoço é agora a minha refeição preferida. Já não consigo imaginar sair de casa sem comer mas durante muito tempo a regra era sair de estômago vazio! Tal como nas restantes refeições, ao pequeno-almoço adoro compor um prato bonito e colorido. Dá logo mais vontade de comer :) Procuro variar o mais possível e por isso estou sempre em busca de novas ideias e receitas para um pequeno almoço completo e saudável.

IMG_2571

No passado mês de abril, a Sephora Alegria do PureFood veio a Aveiro dar um workshop de pequenos-almoços saudáveis (com vegetarianas, sem açúcar adicionado) e eu não podia deixar de estar presente. Se tiverem oportunidade de participar, recomendo vivamente (vejam onde e quando que vão acontecer)! Para além das receitas e dicas partilhadas, a Sephora é uma simpatia e foi um gosto conhecê-la.

IMG_2575

Gostei imenso de todas as receitas partilhadas (tivemos oportunidade de provar tudo o que foi apresentado) e fui agradavelmente supreendida por algumas com ingredientes que habitualmente não uso. Foi o caso de um paté de beterraba, delicioso, e que já fiz depois do workshop (antes beterraba só se fosse em forma de bolo) e de uma papa crua de trigo sarraceno, ótima para o tempo mais quente.

IMG_2583
IMG_2584

 

Também poderás gostar de ler

Ainda não há comentários

Deixa um comentário