Sítios & compras

Espaço Criativo Biscoito

Queres sair e ir ao um sítio onde te sintas em casa. Melhor ainda: queres sair e ir a um sítio onde te sintas em casa da avó, onde há sempre um bolo caseiro na mesa e um aroma diferente de todos os outros. Esse sítio existe, chama-se Espaço Criativo Biscoito, e quem atravessa a sua porta de entrada, ganha um bilhete para o conforto de outros tempos, que nem é fácil explicar, que só sentindo se compreende.

No Biscoito nada foi deixado ao acaso. O ambiente tipicamente arte nova, a combinar tão bem com a cidade de Aveiro, é visível na escolha do mobiliário e também na louça, nos pormenores de decoração que salpicam o espaço. Percebe-se o cuidado e o carinho colocado em cada recanto, como se tivesse sido criado só para ti e para o cantinho que precisas no momento, quer queiras estar sozinho ou com as tuas pessoas.

Toma uma chávena de chá confortavelmente sentado numa poltrona. Bebe um copo de vinho com os amigos numa sexta à noite para esquecer a semana intensa de trabalho. Vive momentos de partilha entre mulheres que se juntam para crescer umas com as outras ou para tecer amizades

E podes também saborear boa comida, tradicional, ligeira, vegana, paleo, há para todos os gostos, desde a tábua de queijos e enchidos, às deliciosas almôndegas vegetarianas. Ao almoço ou brunch, lanche ou jantar, vais encontrar uma refeição deliciosa para ti.

Muito mais do que um café de época

Um espaço de antigamente, mas com a dinâmica dos nossos dias. No Espaço Criativo Biscoito há um espaço dedicado à realização de workshops/showcookings/provas e degustações/encontros, das mais variadas áreas mas, sobretudo, as relacionadas com alimentação e bem-estar. Todos os fins-de-semana há uma agenda recheada com propostas para diferentes interesses. Fazia falta um espaço com estas características em Aveiro!

Tudo isto num só espaço. Um espaço especial. Já sabes onde vais hoje à noite?
Uma coisa é garantida: a simpatia com que vais ser recebido pela Liliana e pelo Bruno.

Newsletter

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply