No meu sofá

The Undoing

The Undoing foi a das minisséries que vi mais recentemente e estaria a mentir se não admitisse que vi os seis episódios de uma vez só. Este thriller policial é altamente viciante e não vais descansar não chegares ao final!

Grace and Jonathan Fraser (Nikole Kidman e Hugh Grant) © fotografia Niko Tavernise

Protagonizada por Nicole Kidman e Hugh Grant esta aposta da HBO estreou no final de outubro de 2020 e resulta da adaptação da obra literária You Should Have Know, da escritora americana Jean Hanff Korelitz. O enredo desenvolve-se em torno da vida familiar de Grace Fraser, uma psicóloga de sucesso, do seu marido Jonathan, um conceituado oncologista pediátrico, e do filho Henry, estudante de um colégio de elite. A vida aparentemente perfeita desta família tem como cenário o elegante bairro de Upper East Side em Nova Iorque. Até que tudo se vira do avesso com a morte de Elena Alves, a mãe de um colega de escola do filho do casal que recentemente se aproximara de Grace, e o desaparecimento de Jonathan.

Quem matou Elena Alves?

Elena Alves (Matilda De Angelis) © fotografia Niko Tavernise

Quem matou Elena Alves? Esta foi uma pergunta que fiz mil vezes até chegar ao fim da série e que me fez ficar horas colada ao ecrã. É brilhante o modo como achamos ter a certeza para logo a seguir a dúvida se instalar novamente. Esta série é, provavelmente, uma boa candidata para a minha lista das melhores séries de 2020.

Na voz dos protagonistas

Se já viste deixa o teu comentário, mas nada de spoilers, ok?

Também poderás gostar de ler

Ainda não há comentários

Deixa um comentário